AutoPresente

Agilidade no gerenciamento de estoque de veículos pode ser decisiva na hora de fechar um negócio. O IQA – Instituto da Qualidade Automotiva entende essa necessidade e passa a disponibiliza o Auto Presente – Auditoria de Estoque IQA.

Ele permite monitorar e verificar com agilidade se os veículos comercializados ou financiados ainda estão nos pátios ou foram entregues aos clientes, de forma automatizada, graças ao aplicativo exclusivo do IQA, e com informações “online”.

Benefícios ao cliente:

Agilidade
Monitoramento em tempo real do estoque
Redução de riscos do banco de financiamento
Eficácia nas operações de crédito
Controle dos indicadores de tempo de entrega e satisfação do cliente

Com o Auto Presente você conta com

O Auto Presente

Auditoria de Estoque IQA traz como vantagem reduzir os riscos do banco de financiamento, ao atender aos requisitos de acompanhamento de forma contínua e eficiente do estoque disponível e as unidades que já foram comercializadas.

Este novo recurso pode ser aplicado em todo tipo de comércio de veículos como concessionária de carros/motos/caminhões/tratores/implementos rodoviários, lojas de veículos usados independentes, locadoras etc..

Sendo o que faltava para o gerenciamento do risco no processo de aceitação e um diferencial na garantia da eficácia nas operações de crédito, uma vez que assegura total controle dos indicadores de tempo de entrega e da satisfação dos clientes

Agilidade é tudo para os negócios nos tempos atuais!