Institucional

Diversidade & Inclusão

Em dezembro de 2019, o IQA estabeleceu sua Visão 2020-2030, através de um processo de planejamento estratégico (PPE) cocriado com representantes de toda a organização. Durante o PPE renovamos nosso propósito, missão, visão e valores para nortear a jornada da próxima década.

Naturalmente o tema Diversidade passou a ser expresso em nossos valores, dentro do pilar de sustentabilidade, acompanhando a evolução social. Conselho, diretoria, superintendência, gestores e colaboradores estão engajados na preservação e respeito aos direitos humanos, equidade, igualdade, valorização das diferenças e não discriminação.

Nos comprometemos a fomentar uma relação pautada pela empatia e dignidade com todos os públicos que atuam em nossa cadeia de valor e somar para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

Assim como está em nosso histórico, “a formação do IQA foi consequência do desenvolvimento natural de várias ações com o intuito de aprimorar a qualidade e a produtividade da cadeia automotiva nacional”, acreditamos que abraçar a diversidade e inclusão complementa de forma natural esse ideal.

A equipe de Diversidade & Inclusão preparou esse vídeo de lançamento do projeto:

Confira no link abaixo a Política e Estratégia de Diversidade & Inclusão do IQA. 

Downloads
Arquivos para downloads
PDF
diversidade-e-inclusao-iqa
07 07 2022
Download