VDA 6.3 – Atualização da 3ªed 2016 para 4ªed 2023 (ID333) – TURMA TARDE

Turma indisponível

Objetivo

O Treinamento de atualização da versão 2016 para versão 2023 só poderá ser oferecido de 01/03/2023 à 30/06/2024, após essa data quem não fez o treinamento de atualização (ID333) deverá fazer o treinamento completo de VDA 6.3 Qualificação para Auditor de Processo (ID 381).

Este treinamento de atualização abrange as alterações do VDA 6.3 (3ªedição 2016 para a 4ªed 2023) incluindo atualizações do questionário, alterações na avaliação, alterações na análise de potencial e outros ajustes.

Público Alvo

Auditores de Processos e Sistemas VDA 6.3 (3ªed. 2016)

Conhecimentos requeridos

Ter feito o Treinamento de VDA 6.3 Qualificação para Auditor de Processo 3ªed 2016 (ID 315) com título de certificado (Qualification) oficial VDA em qualquer licenciado VDA.
(Certificados emitidos com o título ‘Attendance’ não são aceitos para o treinamento de atualização).

O certificado deve ser enviado para o email: grupo_treinamento@iqa.org.br

Programa de curso

  • Novidades no VDA 6.3
  • Alterações nos requisitos para auditores
  • Conteúdo do questionário adaptado, incluindo mudanças nos requisitos mínimos
  • Abordagem genérica na auditoria de processo VDA 6.3 não se aplica mais
  • Mudanças no cálculo do resultado
  • Análise de potencial VDA 6.3
  • Relatório de auditoria, documentação e relatório final foram atualizados

 

Leitura complementar

Novo Manual VDA 6.3 – 4ª edição 2023

 

Certificado De Qualificação

Depois de passar na prova de conhecimento (múltipla escolha), você receberá um certificado de qualificação. É necessário acertar no mínimo 60% da prova para ser aprovado.

São possíveis apenas duas tentativas para a prova, caso tenha reprovado a primeira tentativa, a segunda tentativa deverá ser realizada em até 07 dias. Caso não seja aprovado você receberá apenas um certificado de participação. A VDA não permite vista de prova; não é entregue ao participante em nenhuma hipótese a prova para conferência dos resultados/perguntas após sua correção.

Ver programa completo
Carga horária: 04 horas (Das 13:30hs às 17:30hs)

Importante

FATURAMENTO

– Para empresas que optam pelo envio de pedido de compras, o mesmo deve ser enviado após a confirmação do treinamento para o e-mail grupo_treinamentos@iqa.org.br ;

– A cobrança será realizada no primeiro dia do treinamento (exceto treinamentos realizados a partir do dia 25 que serão faturados no primeiro dia útil do próximo mês), com o vencimento para 20 dias, caso o pedido de compras não seja enviado até essa data a NF será gerada sem o pedido e não poderá ser alterada;

– A NF será emitida exclusivamente com os dados fornecidos no ato da inscrição, descontos só serão concedidos com o cupom aplicado;

– O IQA é uma entidade sem fins lucrativos e está isento de IRPJ (não reter IR).

CANCELAMENTO

– O treinamento poderá ser cancelado pelo IQA por falta de quórum, avisaremos do cancelamento com 07 dias de antecedência da data prevista para início do treinamento;

– O PARTICIPANTE poderá cancelar ou alterar a data de sua inscrição com até 07 dias de antecedência do início do treinamento, caso a solicitação não seja realizada dentro do prazo estipulado será gerado uma multa referente a 30% do valor do treinamento de acordo com data da inscrição, o cancelamento ou alteração da data deverá ser solicitado por e-mail para grupo_treinamentos@iqa.org.br.

CERTIFICADO

– Para receber certificado de participação é necessário ter pelo menos 80% de presença no treinamento;

– Os certificados são emitidos em até 20 dias após realização do treinamento, e serão disponibilizados na área do aluno no site do IQA;

– Login e senha enviados por e-mail no ato da inscrição, para o e-mail cadastrado do participante, (remetente falecom@iqa.org.br) 

OUTROS

– É obrigatório se registrar todos os dias no treinamento, para ser contabilizado sua presença e participação, caso for acompanhar o treinamento com outro participante é necessário que ambos realizem o registro para garantir a presença, o registro pode ser feito através do celular.

– A taxa de inscrição inclui material didático, certificado de participação coffee-breaks (nos treinamentos presenciais);

– Custos de transporte e hospedagem dos participantes não estão inclusos na taxa de inscrição (nos treinamentos presenciais);

– Parceiros IQA: AEA, SAE Brasil, Sindipeças, Sindirepa, necessário informar o número de associado para garantir o desconto.

– Não é possível realizar vista de provas, o participante receberá o resultado da avaliação realizada em até 10 dias após a realização.

Material
Apostila e exercícios serão enviados por e-mail aos participantes após a confirmação de realização do treinamento.
Plataforma Online
Para acessar o curso, será enviado um link aos participantes inscritos, é necessário possuir um computador com câmera e microfone com conexão banda larga.