Habilita o participante a projetar métricas e avaliar uma análise de limpeza técnica de acordo com a VDA 19.1 e fornece introdução e praticas de laboratório e utilização de métodos e seus equipamentos.
Explicar o contexto da necessidade de limpeza técnica e de inspeções de limpeza padronizados.
Pessoal que atua em fornecedores de produto ou serviço automotivo que necessitam realizar limpeza técnica.
Não há
Princípios teóricos;
Base de limpeza técnica para a indústria automotiva;
Procedimentos de extração para separar partículas de componentes,
Procedimentos de análise analítica para avaliação da contaminação por partículas,
Qualificação da inspeção de limpeza técnica através de medidas de redução (rebaixamento) e inspeção do valor em branco;
Avaliação e documentação das análises de limpeza técnica;
Introdução nas práticas de laboratório;
Seleção de métodos de extração de acordo com a estrutura física de cada peça seguido da execução do procedimento com parâmetros iniciais,
Seleção dos métodos de filtragem e análise, bem como o procedimento da análise padrão;
Avaliação e documentação das analises.
– A taxa de inscrição inclui material didático, certificado de participação coffee-breaks (nos treinamentos presenciais).
– Para receber certificado de participação é necessário ter pelo menos 80% de presença no treinamento.
– A emissão da NF será realizado no mês de realização do treinamento, e o cliente pode optar pagar por boleto ou via pagseguro.
– O certificado será enviado em PDF em até 5 dias utes após a confirmação do pagamento considerando o prazo de 20 dias para a emissão.
- Resultados de exames (quando aplicável) só serão enviados após o pagamento total.
- O IQA é uma entidade sem fins lucrativos e está isento de IRPJ (não reter IR).Vagas limitadas.
– O treinamento poderá ser cancelado pelo IQA por falta de quórum, avisaremos do cancelamento com 07 dias de antecedência da data prevista para início do treinamento.
– O PARTICIPANTE poderá cancelar ou alterar a data de sua inscrição com até 07 dias de antecedência do início do treinamento, caso a solicitação não seja realizado dentro do prazo estipulado será gerado um multa referente a 30% do valor do treinamento de acordo com data da inscrição, o cancelamento ou alteração da data deverá ser solicitado por e-mail para grupo_treinamentos@iqa.org.br
– Custos de transporte e hospedagem dos participantes não estão inclusos na taxa de inscrição (nos treinamentos presenciais).