AutoRetorno

O programa AutoRetorno IQA visa apoiar as empresas do setor automotivo neste período de crise, garantindo a retomada dos negócios, manutenção da eficácia das operações produtivas, assegurando o bem estar, saúde e segurança dos colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros.

Este programa visa atestar as melhores práticas implementadas pela organização no seu retorno incluindo questões biológicas como a Sars COV 2 (Covid-19), através de dois escopos de avaliação disponíveis:

  • Certificação de Saúde e Segurança das Operações
  • Certificação da Eficácia das Operações Produtivas

 

IQA celebrou uma parceria com o a área de Consultoria em Saúde do Hospital Sírio-Libanês

Para as questões relacionadas ao processo da pandemia o IQA celebrou uma parceria com o a área de Consultoria em Saúde do Hospital Sírio-Libanês, para suportar todas as questões de melhores práticas relacionadas à medicina e à saúde das pessoas.

Esta área do Sírio-Libanês tem o objetivo de desenvolver projetos em saúde para organizações públicas e privadas, cumprindo o propósito fundamental da instituição que é Conviver e Compartilhar.

A certificação IQA relacionada à saúde e segurança tem os requisitos de avaliação estabelecidos em um Guia de Boas Práticas de Saúde e Segurança, que podem ser utilizados pelas organizações como referência em sua preparação e implementação, incluindo protocolos e melhores práticas de saúde e segurança validados pelo Sírio-Libanês.

Entre em contato com os nossos especialistas para obter mais informações sobre programa AutoRetorno IQA.

O Sírio-Libanês, em parceria neste programa, poderá apoiar as organizações nas questões de treinamento e capacitação de pessoal sobre medidas preventivas contra a Covid-19, Saúde Corporativa, telemedicina, medicina diagnóstica, testes laboratoriais, entre outros.

O programa AutoRetorno está baseado em uma abordagem de risco e seu processo de certificação leva em consideração a avaliação dos seguintes requisitos:

Etapas da certificação

A certificação da eficácia operacional da produção leva em consideração os requisito essenciais para o reinício dos processos produtivos, de forma a manter a integridade das operações, qualidade do produto, desde o seu planejamento, produção, controle e inspeção, e embarque ao cliente.

1
A certificação será realizada através de uma avaliação presencial na organização, utilizando-se de aplicativos de auditoria com interface IQA/Cliente.
2
Para um resultado positivo da avaliação, será emitido um Certificado de Conformidade para a organização, e o direito de uso do Selo de Certificação AutoRetorno de forma a demonstrar a confiança aos colaboradores, clientes e sociedade.
Entre em contato

Entre em contato com os nossos especialistas para obter mais informações sobre programa AutoRetorno IQA.