Anuário IQA 2022

 

Clique aqui e acesse o anuário 

 

 

Em mais um ano, o IQA – Instituto da Qualidade Automotiva trabalhou incansavelmente para que empresas, entidades parceiras e demais stakeholders pudessem se alinhar à nova necessidade do setor automotivo no mundo pós-pandemia sem perder a qualidade. Foram 17 novos treinamentos lançados em 2022, que contou com a participação de 1.525 empresas e qualificação de 4.658 profissionais.

O Instituto ampliou seus projetos e investiu em inovação aberta, sustentabilidade, diversidade, programas e cursos de capacitações. Inaugurou a sala colaborativa, espaço interativo e destinado ao desenvolvimento de trabalhos que podem ser aplicados em toda cadeia automotiva. Após dois anos de isolamento social, finalmente pudemos nos reunir no 8º Fórum da Qualidade Automotiva, em conjunto com a 2ª edição do Prêmio IQA da Qualidade, a primeira edição presencial do evento.

Tudo isso foi conquistado graças à dedicação e comprometimento de toda a equipe do IQA, que se empenharam em trazer tantos resultados positivos para o Instituto em 2022. Por isso, meu muito obrigado e parabéns a todos os colaboradores!

Claudio Luis Russo Moyses – Diretor Presidente do IQA

 

Durante todo o ano de 2022 trabalhamos de forma estratégica para a melhoria do nosso setor. Com treinamentos, certificações, auditorias e eventos, levamos a qualidade e a capacitação para outro patamar. Foi possível observar isso, de fato, através dos nossos números, tivemos um aumento significativo de profissionais e empresas capacitadas e certificadas, treinamentos realizados e projetos desenvolvidos.

Nosso objetivo é seguir um planejamento de aumento do nosso escopo e dos nossos resultados em 2023. Vamos ressaltar ainda mais nosso papel essencial no setor automotivo, ajudando profissionais e empresas a se destacarem.

 

Elias Mufarej – Presidente do Conselho Diretor

Escrito por
Imprensa IQA