Cada vez mais, as empresas terão que passar por mudanças que envolva a transformação digital, porém, mudanças sem o devido preparo podem afetar negativamente as organizações, pois envolve um processo de alteração da arquitetura tradicional das empresas, exige alterações fundamentais de tecnologia, cultura, operações e geração de valor, onde acaba sendo um processo complexo.
A transformação digital é resultante de uma mudança significativa e rápida de novas tecnologias. Tem o potencial de gerar novas oportunidades de criação de valor, alterar modelos de negócios, solucionar problemas de produção, tornar as organizações mais eficazes, e consequentemente manter a sustentabilidade das organizações.
Nesse contexto, o IQA desenvolveu a marca iQMX, que acompanha todas as ações do Instituto em relação à transformação digital, baseada em quatro pilares.
O iQMX associa inovação, mobilidade e experiências com uma qualidade superior. E assim, desenha o modelo de qualidade do futuro, a começar pela definição do papel da qualidade nos produtos, processos produtivos, administrativos e serviços, e considerando também a forma como as pessoas estarão engajadas com as transformações. A ideia é trazer hoje o que vai ser o futuro da qualidade do setor da mobilidade, para ajudar o setor entender quais serão os próximos passos.
Nessa abordagem oferecemos serviços de treinamento, qualificação e avaliação para transformar e acelerar o processo de inovação.
Conheça mais sobre o iQMX, clicando aqui
Nessa abordagem oferecemos serviços de treinamento, qualificação e avaliação para transformar e acelerar o processo de inovação, incluindo entre outros: