Publicações técnicas

Entre em contato com o IQA através do telefone: (11) 3181-9181 ou pelo e-mail manuais@iqa.org.br

Conforme o código de defesa do consumidor (artigo 20) você tem até 30 dias para solicitar a troca, devolução do valor, abatimento para compra de outro produto (esse prazo somente para produtos com defeito).

Conforme o código de defesa do consumidor (artigos 31, 33 e 49) você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e solicitar o estorno integral que foi pago. Após esse período não será feito estorno de valores pagos.

Você pode fazer a troca do manual comprado em até 7 dias após ter recebido o mesmo; nesse caso você precisará entrar em contato com a gente através do e-mail: manuais@iqa.org.br e solicitar a troca. Caso o valor do manual a ser trocado seja maior, será cobrado a diferença, caso seja a menor, ficará como crédito para compras futuras. Você precisará enviar de volta o manual comprado para o IQA (esse custo é do próprio comprador), após o recebimento pela nossa equipa será feito uma conferência de que o manual não foi utilizado e em seguida será feito a nova postagem.

Não, basta você informar seu e-mail no ato da compra que todo o processo será registrado e enviado no seu e-mail.

No ato da compra no momento que for fazer o login basta clicar em ‘esqueci minha senha’; você receberá um e-mail com o processo para alteração da senha.
A alteração de cadastro é feita após realização do login.

Sim, basta entrar em contato com o IQA através do e-mail manuais@iqa.org.br e informar sua situação.

Sim, o IQA só vende os manuais em suas versões atualizadas.

Não, atualmente fornecemos as normas e publicações apenas em formato impresso.

Não, pois atualmente o IQA possui a representação das publicações, VDA (www.vda-qmc.de) apenas para língua portuguesa. Manuais em outros idiomas devem ser adquiridos através das próprias entidades de referência.

Atraves do correios  via PAC  ou SEDEX; ou se preferir pode retirar na sede do IQA, considerando que o solicitante que optar pela última opção deve da mesma forma fazer o pedido através do site e entrar em contato com o IQA antes de comparecer na sede, agendando um dia e horário para retirada. além de ter em mãos com o pagamento (cheque ou dinheiro), trazendo o número do pedido feito em nosso site.

Você deve entrar no site do IQA na área de Publicações ou (link:www.iqa.org.br/loja), onde poderá escolher os manuais de sua preferência.

O recibo só será emitido após o pagamento, e acompanha os manuais na entrega/envio.

No ato da compra será gerado um boleto bancário com vencimento para 05 dias, ou você pode optar por um dos meios de pagamento online disponíveis:

Se você optou pelo pagamento online não será necessário envio do comprovante. Ou então através de dinheiro à vista no caso de retirada na sede do IQA. (para retirada no IQA é necessário que faça o pedido no site e entre em contato com o IQA para agendamento da retirada e pagamento do seu pedido).

O IQA não é uma entidade mercantil mas sim um instituto sem fins lucrativos e como somos isentos de inscrição estadual não somos contribuintes de IMCS para geração de NF de produto, então comercializamos os manuais oferecidos sem visar alguma espécie de lucro, apropriando-se apenas dos custo de tradução, edição e administração dos manuais, emitindo o recibo correspondente.

Em nosso site mesmo, aqui: www.iqa.org.br/loja, na área ‘Loja IQA’, onde é possível encontrar todos os nossos manuais comercializados pelo IQA. Depois de feito o pedido é gerado um número de referência do seu pedido e o boleto bancário automaticamente.

Sim claro! Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito (5x sem juros).