Projeto para Seis Sigma

de R$ por R$ 249,90 ou
5x de 49,98

Um roteiro para desenvolvimento do produto

Tradução por: J. G. Buchaim, Pedro R. Bueno Neto, Candido Faga. São Paulo: Educator, 2008.

A atratividade do Seis Sigma é óbvia – projetos que funcionam, menos defeitos na produção, custos de produção reduzidos e uma maior satisfação do cliente. Com essas credenciais não é de se admirar que, cada vez em maior número, as empresas líderes mundiais estejam adotando a metodologia Seis Sigma para o desenvolvimento de produto.

Aqui está um recurso poderoso de engenharia que torna mais fácil implementar o Seis Sigma no desenvolvimento de novos produtos ou serviços, passo a passo. Escrito por especialistas da qualidade praticantes do Seis Sigma – eles escrevem com a excelência Seis Sigma para ajudá-lo a atingi-la em seus produtos e serviços. 

O Projeto para Seis Sigma proporciona uma experiência do mundo real, sem precedentes, de desenvolvimento de novos produtos e roteiros valiosos que o ajudam a escolher as ferramentas de projeto corretas em cada estágio de desenvolvimento do produto. Você encontra orientações detalhadas, comparações cuidadosas e cálculos elaborados que tornam cada etapa mais fácil e dá sentido a cada uma delas.

Este livro é material didático para todos os cursos IQA em Seis Sigma