Anuário IQA 2021

 

Clique aqui para acessar

Mais uma vez, o IQA – Instituto da Qualidade Automotiva promoveu a qualidade, a competitividade e a sustentabilidade do universo automotivo, englobando novos conceitos atuais, como o da mobilidade. Somente no ano passado, foram cerca de 3.300 profissionais qualificados, sendo mais de 150 mil produtos certificados.

Nesse período, o IQA também investiu bastante em transformação digital e sustentabilidade, seja ela ambiental ou social. Foi em 2021 que o Instituto retomou a Comissão Técnica da Qualidade abordando temas sobre como investir em capacitação e qualificação, tecnologias de inovação, sistemas integrados e uma mudança de cultura das ações dos entes envolvidos. Por isso, meus parabéns para toda a equipe do IQA!

Claudio Moyses – Diretor Presidente do IQA

Foram inúmeras mudanças neste ano que se encerrou, como a implantação do Prêmio da Qualidade IQA, inovações nas áreas de certificação de Reparadores Automotivos, além de parcerias importantes, como a designação do Exército para certificação de produtos relacionados a blindagem veicular.

Definitivamente, o ano de 2022 será um ano de ainda mais mudanças proporcionadas pelo IQA para os seus clientes, colaboradores e parceiros. Ainda é cedo para prever quais serão as ações do Instituto, mas é certo que elas colocarão os seus associados no nível mais alto de excelência proporcionado pela atualidade da indústria automotiva.

Elias Mufarej – Presidente do Conselho Diretor

Escrito por
Imprensa IQA