IQA apoia: Seminário Autodata Megatendências 2023

IQA apoia: Seminário Autodata Megatendências 2023

O Brasil está mudando! Vivemos um novo momento, com um novo Governo, uma nova política econômica e uma nova visão sobre a importância estratégia da indústria como um todo para o futuro do País.

Neste evento, AutoData analisará não só o setor automotivo, mas o futuro do Brasil e da sua empresa. Faça já sua inscrição: juntos, criaremos o amanhã!

 


Garanta já sua vaga no Seminário AutoData Megatendências 2023, O NOVO BRASIL, com desconto especial para associados de 25% no valor da inscrição. Mas seja rápido para garantir seu espaço. Grandes nomes da política, da economia, do setor automotivo, da agricultura e do meio ambiente estarão com você.

 

Neste Seminário, iremos analisar o futuro do País, como nação e potência econômica, da indústria e da sua empresa. Não perca a oportunidade real de colecionar informações, insights e direcionamentos preciosos para você liderar o amanhã.

 

O Seminário AutoData acontece de 20 a 24 de março, no formato online. Serão cinco tardes de imersão, com mais de 20 horas de palestras e debates.

 

Se você quer ter acesso a um conteúdo riquíssimo e de alto impacto para os negócios, inscreva-se agora e aproveite o superdesconto!


Garanta já seus 25% de desconto

Prepare-se para liderar o novo!

Dicas

Iremos colocá-lo no centro da informação para valorizar ainda mais seu conhecimento.

Dicas

Fundamental para aqueles que precisam planejar os negócios para 2023.

Dicas

Serão cinco tardes com mais de 20h de imersão com os maiores experts do Brasil.

Dicas

O evento será online e você não precisará sair do seu conforto, pegar trânsito ou fila.


Veja a programação completa

Para outras formas de pagamento ou venda coporativa entre em contato pelo telefone (11) 93372.1801 ou através do e-mail seminarios@autodata.com.br.