IQA Apoia o Congresso AutoData Perspectivas 2023

IQA Apoia o Congresso AutoData Perspectivas 2023

28ª edição do Congresso AutoData perspectivas 2023

A 28ª edição do Congresso AutoData perspectivas, maior e mais tradicional evento da indústria automotiva, acontecerá no formato online de 24 a 28 de outubro. Mais de 30 executivos do setor estarão reunidos para discutir, iluminar o futuro e projetar as principais tendências do segmento. Será uma experiência incomparável, que fornecerá muito conteúdo, insights e inspiração para planejar 2023 com assertividade.

Estão confirmados nomes importantes, como Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América do Norte; Márcio de Lima Leite, presidente da Anfavea; Ricardo Gondo, presidente da Renault Brasil; Antonio Filosa, presidente da Stellantis; Daniel Rojas, presidente da Audi; João Oliveira, presidente da Jaguar Land Rover; Aksel Krieger, presidente da BMW; Marco Rangel, presidente da FPT; Raul Germany, presidente da Dana; Cláudio Sahad, presidente do Sindipeças; entre outros palestrantes das maiores montadoras instaladas no Brasil, entidades de classe, sistemistas, fabricantes de motores, economistas e consultores.

Nesta edição, o evento está sendo pautado e preparado de forma diferente, para levar aos executivos ligados ao universo do automóvel as mais apuradas e importantes informações sobre o futuro da nossa economia, do setor automotivo brasileiro e suas reais perspectivas para 2023. Serão mais de 20 horas de palestras e entrevistas.

Garanta o seu ingresso com desconto clicando aqui

Para inscrições, dúvidas ou informações entre em contato:
(11) 93372-1801
vanvianna@autodata.com.br