Distribuidores de Autopeças

O selo IQA é um diferencial importante para o setor de Distribuição de Autopeças e traz muitos benefícios. Ter a comprovação da eficácia dos procedimentos na gestão do processo para a entrega no Aftermarket, garante que a empresa entregue um serviço de altíssima qualidade aos seus clientes, atendendo prontamente às suas necessidades e com pontualidade.

Os critérios do IQA funcionam como um sinalizador de como os processos estão e como devem ser conduzidos.

Demonstra ainda a preocupação do Distribuidor com a qualidade de seus serviços através do conceito de melhoria contínua. 

Os critérios do IQA funcionam como um sinalizador de como os processos estão e como devem ser conduzidos. Após certificada o Distribuidor poderá, e deve, expor a logomarca do IQA informando que a empresa é certificada para gestão de processos e fornecimento ao mercado reparador.

O selo IQA engloba todos os diversos setores dentro do Distribuidor: Organização, Instalações físicas, Compras, Distribuição, Vendas, Recebimento, Embalagem, Armazenagem, Reclamações, Devoluções, Assistência Técnica, Treinamento e capacitação dos funcionários em nível compatível com suas funções.

O selo do IQA atesta também o comprometimento da empresa com a melhoria contínua de seus serviços por meio da utilização de métodos de gestão e ferramentas da qualidade, buscando sempre a eficiência e a maior satisfação de seus clientes.

Alguns benefícios da certificação:

Porque escolher o IQA para sua certificação?

Somos uma certificadora especializada na área automotiva e líder no seguimento, Os nossos auditores entendem as necessidades do setor e podem orientar os processos com segurança e eficiência.
Com esta conquista poderá divulgar o selo de empresa certificada, atestando a sua capacitação para a todo o processo de distribuição.

Entre em contato conosco e seja você também mais uma empresa de qualidade para o seu cliente!!!