IQA apoia: Seminário Autodata Revisão das Perspectivas 2022

IQA apoia: Seminário Autodata Revisão das Perspectivas 2022

Confira o site oficial do evento:
https://eventos.autodata.com.br/seminario-autodata-revisao-das-perspectivas-2022

Clique aqui e acesse esse o site oficial do evento

O tradicional Seminário Revisão das Perspectivas, que AutoData realiza todos os anos no início de julho, reúne os dirigentes das principais montadoras e fornecedores da cadeia automotiva para discutir e reavaliar as projeções feitas no Congresso Perspectivas de outubro do ano anterior.

Este ano mais uma vez teremos uma seleção especial das apresentações. Convidamos alguns dos mais importantes executivos do setor para debater problemas como o ritmo de fornecimento, que ainda não se normalizou, para apresentar a visão das empresas sobre as incertezas no curto prazo, agora potencializadas pela preocupante crise social no País e, também, pelas eleições de outubro, que poderão ter forte influência nos negócios no segundo semestre.

Trata-se de oportunidade importante para reavaliar o planejamento para o segundo semestre deste ano, entender os obstáculos de curto prazo que ainda teremos que enfrentar e as possíveis oportunidades de negócios que poderemos ter no setor automotivo brasileiro de agora em diante.