MMOG LE V5 – Avaliação Logística incluindo como utilizar o aplicativo MMOG.np

Turmas

Online
17 À 19/OUT/2022
Individual R$ 1.435,00
3 pessoas ou + R$ 1.290,00

Objetivo

Apresentar os requisitos da avaliação logística MMOG/LE V5 (Material Management Operations Guidelines/Logistics Evaluation).

Capacitar os participantes a interpretar os requisitos do MMOG/LE V5 e a conduzir avaliações logísticas nas suas próprias instalações e em sua base de fornecedores.

Capacitar os participantes a utilizarem o aplicativo MMOG.np

Público Alvo

Profissionais das áreas de gestão de materiais e logística, interessados em conhecer e implementar a recomendação MMOG-LE V5 em suas empresas.

Profissionais da área de qualidade, interessados em integrar boas práticas de gestão de materiais e logística aos processos de suas empresas

Conhecimentos requeridos

Experiência em processos de logística e planejamentos de materiais, compras, qualidade e/ou manufatura.

Local

Rua Nicolau Barreto, 643, Vila Cordeiro, São Paulo São Paulo – SP
Telefone: (11) 5091-4545

IMPORTANTE: Ter notebook ou computador com o aplicativo MMOG/LE V5 instalado

Programa de curso

Programa

– Introdução;

– História e Histórico do Global MMOG/LE;

– Relação entre MMOG/LE e IATF16949;

– Usando o Global MMOG/LE

-Termos e Definições;

– Auditoria versus Avaliação;

– Habilidades de questionamento do avaliador;

– Planejando e concluindo uma avaliação MMOG / LE;

– Validando as respostas para os critérios;

– Análise de gaps e criação de planos de melhoria;

– Submissão da avaliação

– Implementando e verificando planos de melhoria;

– Confirmando melhorias;

– O aplicativo MMOG.np:

– Configurando o aplicativo como um fornecedor

– Pré-requisitos do sistema

– Obtendo uma licença

– Como registrar o usuário

– Solicitando a chave da licença

– Configurando o ecossistema do fornecedor

– Configurando sua própria empresa e seus sites

– Configurando seus clientes

– Configurando seus usuários

– Configurando catálogos e perfis

– Configurando o aplicativo como um cliente

– Pré-requisitos do sistema

– Obtendo uma licença

– Como registrar o usuário

– Solicitando a chave da licença

– Configurando o ecossistema do cliente

– Configurando sua própria organização e sites da empresa

– Configurando fornecedores

– Configurando usuários

– Configurando catálogos e perfis

 

IMPORTANTE: Ter notebook ou computador com o aplicativo MMOG/LE V5 instalado

Ver programa completo
Carga horária: 24 horas

Importante

FATURAMENTO

– Para empresas que optam pelo envio de pedido de compras, o mesmo deve ser enviado após a confirmação do treinamento para o e-mail grupo_treinamentos@iqa.org.br ;

– A cobrança será realizada no primeiro dia do treinamento (exceto treinamentos realizados a partir do dia 25 que serão faturados no primeiro dia útil do próximo mês), com o vencimento para 20 dias, caso o pedido de compras não seja enviado até essa data a NF será gerada sem o pedido e não poderá ser alterada;

– A NF será emitida exclusivamente com os dados fornecidos no ato da inscrição, descontos só serão concedidos com o cupom aplicado;

– O IQA é uma entidade sem fins lucrativos e está isento de IRPJ (não reter IR).

CANCELAMENTO

– O treinamento poderá ser cancelado pelo IQA por falta de quórum, avisaremos do cancelamento com 07 dias de antecedência da data prevista para início do treinamento;

– O PARTICIPANTE poderá cancelar ou alterar a data de sua inscrição com até 07 dias de antecedência do início do treinamento, caso a solicitação não seja realizada dentro do prazo estipulado será gerado uma multa referente a 30% do valor do treinamento de acordo com data da inscrição, o cancelamento ou alteração da data deverá ser solicitado por e-mail para grupo_treinamentos@iqa.org.br.

CERTIFICADO

– Para receber certificado de participação é necessário ter pelo menos 80% de presença no treinamento;

– Os certificados são emitidos em até 20 dias após realização do treinamento, e serão disponibilizados na área do aluno no site do IQA;

– Login e senha enviados por e-mail no ato da inscrição, para o e-mail cadastrado do participante, (remetente falecom@iqa.org.br) 

OUTROS

– É obrigatório se registrar todos os dias no treinamento, para ser contabilizado sua presença e participação, caso for acompanhar o treinamento com outro participante é necessário que ambos realizem o registro para garantir a presença, o registro pode ser feito através do celular.

– A taxa de inscrição inclui material didático, certificado de participação coffee-breaks (nos treinamentos presenciais);

– Custos de transporte e hospedagem dos participantes não estão inclusos na taxa de inscrição (nos treinamentos presenciais);

– Parceiros IQA: AEA, SAE Brasil, Sindipeças, Sindirepa, necessário informar o número de associado para garantir o desconto.

Material
Apostila e exercícios serão enviados por e-mail aos participantes após a confirmação de realização do treinamento.
Plataforma Online
Para acessar o curso, será enviado um link aos participantes inscritos, é necessário possuir um computador com câmera e microfone com conexão banda larga.