Apresentar os requisitos da avaliação logística MMOG/LE V5 (Material Management Operations Guidelines/Logistics Evaluation).
Capacitar os participantes a interpretar os requisitos do MMOG/LE V5 e a conduzir avaliações logísticas nas suas próprias instalações e em sua base de fornecedores.
Capacitar os participantes a utilizarem o aplicativo MMOG.np
Profissionais das áreas de gestão de materiais e logística, interessados em conhecer e implementar a recomendação MMOG-LE V5 em suas empresas.
Profissionais da área de qualidade, interessados em integrar boas práticas de gestão de materiais e logística aos processos de suas empresas
Experiência em processos de logística e planejamentos de materiais, compras, qualidade e/ou manufatura.
Rua Nicolau Barreto, 643, Vila Cordeiro, São Paulo São Paulo – SP
Telefone: (11) 5091-4545
IMPORTANTE: Ter notebook ou computador com o aplicativo MMOG/LE V5 instalado
Programa
– Introdução;
– História e Histórico do Global MMOG/LE;
– Relação entre MMOG/LE e IATF16949;
– Usando o Global MMOG/LE
-Termos e Definições;
– Auditoria versus Avaliação;
– Habilidades de questionamento do avaliador;
– Planejando e concluindo uma avaliação MMOG / LE;
– Validando as respostas para os critérios;
– Análise de gaps e criação de planos de melhoria;
– Submissão da avaliação
– Implementando e verificando planos de melhoria;
– Confirmando melhorias;
– O aplicativo MMOG.np:
– Configurando o aplicativo como um fornecedor
– Pré-requisitos do sistema
– Obtendo uma licença
– Como registrar o usuário
– Solicitando a chave da licença
– Configurando o ecossistema do fornecedor
– Configurando sua própria empresa e seus sites
– Configurando seus clientes
– Configurando seus usuários
– Configurando catálogos e perfis
– Configurando o aplicativo como um cliente
– Pré-requisitos do sistema
– Obtendo uma licença
– Como registrar o usuário
– Solicitando a chave da licença
– Configurando o ecossistema do cliente
– Configurando sua própria organização e sites da empresa
– Configurando fornecedores
– Configurando usuários
– Configurando catálogos e perfis
IMPORTANTE: Ter notebook ou computador com o aplicativo MMOG/LE V5 instalado
FATURAMENTO
– Para empresas que optam pelo envio de pedido de compras, o mesmo deve ser enviado após a confirmação do treinamento para o e-mail grupo_treinamentos@iqa.org.br ;
– A cobrança será realizada no primeiro dia do treinamento (exceto treinamentos realizados a partir do dia 25 que serão faturados no primeiro dia útil do próximo mês), com o vencimento para 20 dias, caso o pedido de compras não seja enviado até essa data a NF será gerada sem o pedido e não poderá ser alterada;
– A NF será emitida exclusivamente com os dados fornecidos no ato da inscrição, descontos só serão concedidos com o cupom aplicado;
– O IQA é uma entidade sem fins lucrativos e está isento de IRPJ (não reter IR).
CANCELAMENTO
– O treinamento poderá ser cancelado pelo IQA por falta de quórum, avisaremos do cancelamento com 07 dias de antecedência da data prevista para início do treinamento;
– O PARTICIPANTE poderá cancelar ou alterar a data de sua inscrição com até 07 dias de antecedência do início do treinamento, caso a solicitação não seja realizada dentro do prazo estipulado será gerado uma multa referente a 30% do valor do treinamento de acordo com data da inscrição, o cancelamento ou alteração da data deverá ser solicitado por e-mail para grupo_treinamentos@iqa.org.br.
CERTIFICADO
– Para receber certificado de participação é necessário ter pelo menos 80% de presença no treinamento;
– Os certificados são emitidos em até 20 dias após realização do treinamento, e serão disponibilizados na área do aluno no site do IQA;
– Login e senha enviados por e-mail no ato da inscrição, para o e-mail cadastrado do participante, (remetente falecom@iqa.org.br)
OUTROS
– É obrigatório se registrar todos os dias no treinamento, para ser contabilizado sua presença e participação, caso for acompanhar o treinamento com outro participante é necessário que ambos realizem o registro para garantir a presença, o registro pode ser feito através do celular.
– A taxa de inscrição inclui material didático, certificado de participação coffee-breaks (nos treinamentos presenciais);
– Custos de transporte e hospedagem dos participantes não estão inclusos na taxa de inscrição (nos treinamentos presenciais);
– Parceiros IQA: AEA, SAE Brasil, Sindipeças, Sindirepa, necessário informar o número de associado para garantir o desconto.
– Não é possível realizar vista de provas, o participante receberá o resultado da avaliação realizada em até 10 dias após a realização.