IQA entrega troféus aos vencedores do Prêmio da Qualidade Automotiva 2021, já com expectativa para edição 2022

Cerimônia de premiação ocorreu em novembro de 2021, em evento online

No mês de março, o IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, entregou os troféus aos vencedores do Prêmio da Qualidade Automotiva edição 2021, iniciativa que teve como objetivo fomentar e reconhecer profissionais que desenvolveram projetos para melhoria da qualidade da indústria.

O Prêmio IQA, realizado com apoio institucional da Anfavea e Sindipeças, nasceu na Comissão da Qualidade das duas entidades (CQUAL), e os participantes foram avaliados por uma banca criada com membros da comissão e por representantes do IQA.

O primeiro colocado foi o Projeto Respirador Saving Lives do Benjamim Sartori, iniciativa que impactou diretamente a vida das pessoas durante o período de pandemia.

Em segundo lugar ficou o Projeto Safe Launch de Disneyhara Almeida, que apresentou uma iniciativa que demonstrou a proteção ao cliente, assegurando a qualidade do produto desde o seu lançamento.

O terceiro colocado foi o Projeto Aumento da satisfação dos clientes Montadora no processo final da fabricação de rolamento de roda, de Allan Lopes.

Os vencedores, além de receberem seus troféus, ganharam treinamentos e manuais de cortesia, uma forma de se manterem mais qualificados para o mercado de trabalho.

O Prêmio da Qualidade IQA teve sua primeira edição realizada em novembro de 2021 através do canal de Youtube do Instituto, e a expectativa para a segunda edição que ocorrerá em 2022 é que aconteça em modelo híbrido.

Fonte: Assessoria de Imprensa do IQA

 

 

Escrito por
Imprensa IQA